Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO T-GDI ARX - STONIC 1.0-T MHEV

Informações do Sistema

Parâmetros
Ângulo de Abertura do Regulador de Combustível
Ângulo de Controle da Válvula Termostática
Ângulo de Fechamento do Regulador de Combustível
Atraso por Detonação no Cilindro 1
Atraso por Detonação no Cilindro 2
Atraso por Detonação no Cilindro 3
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Bomba de Alta Pressão de Combustível
Bomba de Combustível
Compressor do A/C
Controle do Motor da Borboleta
Controle do Variador do Comando de Admissão
Controle do Variador do Comando de Escape
Correção do Injetor 01
Correção do Injetor 02
Correção do Injetor 03
Corrente da Bateria (AMS)
Corrente da Bateria de 48 V
Corrente da Linha de 48 V
Corrente do Motor/Gerador
Detonação Detectada
Falha de Alimentação 12 V do Motor
Falha de Alimentação 3V3 do Motor
Falha no Sensor de Corrente
Falha no Sensor de Fase 1
Falha no Sensor de Posição do Motor
Interruptor da Alavanca D/N
Km com MIL Ativa
Malha Fechada do Combustível
Nível de Carga da Bateria de 48 V
Nível de Combustível
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do freio
Posição da Alavanca
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição de Controle Desejada do Turbo
Posição Desejada das Válvulas de Admissão
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão da Bomba de Óleo Variável
Pressão da Bomba de Óleo Variável
Pressão Desejada do Rail
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Relé da Bomba de Combustível Normalmente Fechada
Relé Principal
Rotação do Motor
Rotação do Motor Elétrico
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sensor da Temperatura de Escape 1
Sensor da Temperatura de Escape 2
Sensor de Pressão no Rail
Sensor de Temperatura da Válvula Termostática
Sensor de Temperatura da Válvula Termostática
Sensor de Temperatura do EGR
Sensor de Temperatura do EGR
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sobrecorrente do Estator
Sobrecorrente do Rotor
Solenoide da Bomba de Óleo Variável
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Temperatura da Bateria (AMS)
Temperatura da Bomba de Óleo Variável
Temperatura da Bomba de Óleo Variável
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria de 48 V
Tensão da Ignição
Tensão da Linha de 48 V
Tensão de Carga Desejada 12 V
Tensão de Carga Desejada 48 V
Tensão Desejada do Motor/Gerador
Tensão do Motor/Gerador
Torque Atual
Torque Desejado
Torque Desejado do Motor/Gerador
Torque do Motor/Gerador
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Válvula de Purga do Cânister
Válvula de Recirculação do Turbo
Válvula EGR
Variador das Válvulas de Admissão
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Vida Útil da Bateria
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Reset de Adaptação da Injeção
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Ventilador de Arrefecimento
Relé do Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Válvula Wastegate
Corte do Injetor do Cilindro 01
Corte do Injetor do Cilindro 02
Corte do Injetor do Cilindro 03
Luz do Piloto Automático
Teste da Borboleta
Válvula de Recirculação do Turbo
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste do VVT de Admissão
Controle do Óleo do VVT de Admissão
Teste do VVT de Escape
Luz de Anomalias
Controle do Óleo do VVT de Escape
Teste da Válvula EGR
Válvula do Cânister
Teste de Marcha Lenta
Indicador do Limite de Velocidade
Correção da Válvula de Purga
Válvula Termostática
Bomba de Combustível de Alta Pressão
Bomba de Óleo Variável
Válvula de Pressão Diferencial
Luz de Aviso do Óleo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
STONIC 1.0-T MHEV

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)